Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Bambuí

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Bambuí

Na noite de segunda-feira (06), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou a prisão de um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os militares encontraram 10 buchas de cocaína em poder do suspeito. Ao ser questionado, ele admitiu que realizaria a venda da droga, inclusive informando para quem o entorpecente seria entregue. O autor ainda relatou que mantinha mais substâncias escondidas.

Após buscas, os policiais localizaram mais 6 seis buchas de cocaína e um invólucro contendo uma quantidade considerável da droga ainda não fracionada, além de R$1.200,00 em dinheiro, proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Formiga, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

Navegação
Política de informações
  • Uso de nossas mídias
  • Uso de nossas notícias
  • Uso de dados de terceiros

Conheça nossas Estruturas
  • Sou Mais Bambuí
  • DivulgarEventos
  • GiroRodeio
  • RadarCeleste
  • AgroCanastra
  • Rota da Canastra