Morte de peixes em duas lagoas de São Gonçalo do Pará é investigada

Morte de peixes em duas lagoas de São Gonçalo do Pará é investigada

A mortandade de peixes nas lagoas da Biquinha e do Bosque, em São Gonçalo do Pará é investigada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A informação foi divulgada na segunda-feira (15) nas redes sociais do Executivo.

Uma empresa especializada foi contratada para analisar a qualidade da água e identificar os fatores que podem ter contribuído para a situação.

A mortandade de peixes nas lagoas da Biquinha e do Bosque, emSão Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas, é investigada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A informação foi divulgada na segunda-feira (15) nas redes sociais do Executivo.

🔎 Amortandade de peixesé a morte repentina e em massa de várias espécies aquáticas, em rios, lagos ou mares.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp

Uma empresa especializada foi contratada para analisar a qualidade da água e identificar os fatores que podem ter contribuído para a situação. O número de peixes mortos não foi divulgado.

A pasta informou ainda que, desde o recebimento da informação, a equipe técnica realizou vistoria nos locais e iniciou os procedimentos necessários para apurar as possíveis causas do ocorrido.

A Secretaria informouainda que acompanha o caso e adotará todas as medidas cabíveis com base nos resultados das análisese avaliações técnicas.

LEIA TAMBÉM:

ASSISTA:Expedição Rio Pará avalia qualidade da água do Rio Itapecerica em Divinópolis

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Navegação
Política de informações
  • Uso de nossas mídias
  • Uso de nossas notícias
  • Uso de dados de terceiros

Conheça nossas Estruturas
  • Sou Mais Bambuí
  • DivulgarEventos
  • GiroRodeio
  • RadarCeleste
  • AgroCanastra
  • Rota da Canastra