Lobo-guará é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Bambuí

Lobo-guará é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Bambuí

Nesta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar de Arcos atendeu uma ocorrência no bairro Vista Alegre, em Bambuí, para capturar um lobo-guará em um lote vago. O animal foi resgatado pelos militares, que utilizaram técnicas adequadas e contaram com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para resguardar a população até a chegada da equipe.

Após a captura, os bombeiros avaliaram a saúde do animal, que se encontrava sem ferimentos. Com isso, ele foi reinserido em ambiente natural compatível com sua espécie. Apesar de inusitada, a ocorrência foi realizada sem contratempos.

Navegação
Política de informações
  • Uso de nossas mídias
  • Uso de nossas notícias
  • Uso de dados de terceiros

Conheça nossas Estruturas
  • Sou Mais Bambuí
  • DivulgarEventos
  • GiroRodeio
  • RadarCeleste
  • AgroCanastra
  • Rota da Canastra